91992091829

NO AR

programa musical

Com NATIVA FM

Regional Pará

Com a vantagem do empate, Remo encara o Castanhal nesta noite por vaga na final do Parazão

Publicada em 20/08/20 às 08:57h - 162 visualizações

por Rádio Nativa FM 92.5 Irituia


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Nativa FM 92.5 Irituia)

Na noite desta quinta-feira, 20, às 20h, Remo e Castanhal decidem a outra vaga na final do Campeonato Paraense 2020. Por ter vencido a primeira partida por 1 a 0, o Leão entra em campo podendo empatar para disputar mais uma final de campeonato estadual. Já para o Japiim, somente a vitória por dois gols de diferença interessa para voltar a disputar uma final depois de 20 anos.

Do lado azulino, o técnico Mazola Junior deverá contar com o retorno do lateral direito Everton. De fora da equipe desde a partida contra o Águia, no dia 2 de agosto, Everton foi liberado pelo departamento médico na semana passada e já pode ser relacionado novamente. Por outro lado, o zagueiro Kevem e o atacante Gustavo Ermel seguem entregues ao DM azulino. 

Outra novidade na relação de jogo deve ser o atacante Tcharlles, que estreou no final de semana na vitória diante o Ferroviário pela segunda rodada da Série C. No mais, o Remo vai entrar em campo com a mesma escalação do final de semana.

Já o Castanhal vai tentar reverter a vantagem do Remo com a dupla de ataque sensação da primeira fase do torneio. Após serem reservas na primeira partida da semifinal, Dioguinho e Pecel retornam ao time titular do técnico Artur Oliveira para ajudaro Japiim na missão "final" e "Copa do Brasil 2021". Por outro lado, o volante Marcos, com uma lesão no ligamento do joelho esquerdo, desfalca a equipe e só retorna aos gramados em 2021.

O retorno de Pecel ao time titular acontece depois de uma semana conturbada entre ele e o técnico Artur. Durante o segundo tempo da primeira partida da semifinal, Pecel, autor de oito gols no campeonato e artilheiro do Japiim, bateu boca com Artur na beira do gramado. O técnico, inclusivo, disse no dia seguinte ao jogo que o atacante "não era mais o mesmo". Pecel, por sua vez, respondeu dizendo que Artur "estava diferente após a chegada dos novos jogadores". 

Polêmicas a parte, os dois estarão juntos nesta noite para tentar levar o Castanhal à final do Parazão 2020.

Confira as prováveis escalações:

Remo: Vinícius; Rafael Jansen (Everton), Mimica, Fredson e Marlon (Dudu Mandai); Charles (Djalma), Gelson, Julio Rusch e Lucas; Eduardo Ramos e Zé Carlos (Tcharlles). Técnico: Mazola Jr.

 

Castanhal: Paulo Henrique; Magnum, Lucão, Lucas e PC Timborana; Samuel, Eneílson e Keoma; William Fazendinha; Dioguinho e Pecel. Técnico: Artur Oliveira.

 

 Fonte: RomaNews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

91 99209 -1829

Visitas: 276402
Usuários Online: 255
Copyright (c) 2024 - Rádio Nativa FM 92.5 Irituia
Converse conosco pelo Whatsapp!