Um homem identificado como Jean da Silva Campelo morreu após cair de um andaime nas dependências da loja de materiais de construção "Jurunense Home Center", localizada no KM 3 da BR-316, no bairro Atalaia, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, na tarde desta quarta-feira (19). Ele era funcionário terceirizado da empresa e estaria trabalhando quando caiu de uma altura de cerca de dez metros.
O fato aconteceu por volta das 17h. Policiais que estavam no local informaram apenas que o homem estava realizando um serviço de impermeabilização no telhado da loja e provavelmente escorregou e caiu do andaime. Testemunhas e funcionários da loja informaram que não sabem o que aconteceu de fato. A empresa confirmou que o homem era prestador de serviço terceirizado, mas não deu mais informações sobre o provável acidente.
"É com profundo pesar que lamentamos o ocorrido em uma das unidades, no dia 19/08/2020, com um prestador de serviço terceirizado à nossa empresa. A Jurunense Home Center e a KoberTeck estão tomando todas as medidas cabíveis junto às autoridades competentes, bem como prestando suporte à família, com quem se solidariza e presta condolências", informou a empresa em nota divulgada à reportagem.
Fonte: Redação Integrada/OLiberal