91992091829

NO AR

Na Onda da Nativa

Com Top Dj Boca

Regional Pará

Paraense que morreu em desabamento de prateleiras de supermercado trabalhava no local há três meses

Publicada em 03/10/20 às 15:48h - 106 visualizações

por Rádio Nativa FM 92.5 Irituia


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Nativa FM 92.5 Irituia)

A paraense Elane de Oliveira Rodrigues, de 20 anos, é a vítima do desabamento das prateleiras supermercado Mix Mateus Atacarejo, onde trabalhava. A jovem foi esmagada após a queda das estruturas, que desabaram em efeito dominó na noite da última sexta-feira, 2, na cidade de São Luís, no Maranhão.

Elane nasceu na cidade de Viseu, no nordeste do Pará, e havia morado em Ananindeua, na grande Belém. Ela estava no trabalhando no local há apenas três meses. "Ela estava tão feliz com a vaga de emprego, pois tinha pouco tempo que ela tinha na empresa”, contou Ruan Alysson, primo da vítima. "Ela havia começado a trabalhar como repositora no supermercado havia apenas três meses", afirmou o familiar da Elane.

Ao menos oito pessoas também ficaram feridas no acidente que vitimou Elane. Imagens do circuito interno de segurança mostram o momento em que as prateleiras começam a cair e o desespero dos clientes. Ainda não há informação sobre o que causou a queda. Uma das estruturas desabou e as outras caíram em um efeito cascata.

O governador do Maranhão, Flávio Dino, afirmou em suas redes sociais que o Corpo de Bombeiros está finalizando os trabalhos de busca e resgate no local, e demonstrou sua solidariedade aos feridos e seus familiares.

Em nota, o Grupo Mateus confirmou a morte da funcionária. "É com profundo pesar que o Grupo Mateus vem a público se solidarizar com a família da colaboradora Elane de Oliveira Rodrigues que, infelizmente, faleceu no acidente".

A empresa lamentou o acidente e disse que “imediatamente, todas as autoridades de segurança pública do Estado foram acionadas e prontamente iniciaram o trabalho de apoio e, neste momento, realizam o resgate e o socorro dos feridos.”

O Grupo informou também que o "time de gestores e colaboradores está acompanhando de perto os trabalhos das equipes de resgate e dando todo suporte solicitado para facilitar o trabalho das autoridades."

As lojas do Grupo Mateus em São Luís estão fechadas neste sábado, 3, em respeito às vítimas.

Fonte: Redação Integrada/OLiberal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

91 99209 -1829

Visitas: 251437
Usuários Online: 128
Copyright (c) 2024 - Rádio Nativa FM 92.5 Irituia
Converse conosco pelo Whatsapp!