Uma mulher identificada como Erika Daiane Marreco Moura foi presa em flagrante por tráfico de drogas nesta segunda-feira (28), no município de Santa Izabel do Pará, região metropolitana de Belém. Com ela, a polícia encontrou grande quantidade de óxi e maconha embalados para venda.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que na rua Nossa Senhora da Conceição, localizada no bairro Sagrada Família, havia uma mulher traficando entorpecentes em frente à sua residência.
Uma equipe foi deslocada para o local e, chegando lá, constatou o fato. Após revista pessoal na suspeita, foram encontradas 110 pedras de óxi e 48 porções de maconha prensada, já embaladas em papelotes para venda.
A mulher confessou o crime e foi conduzida para a delegacia, para os procedimentos cabíveis. Ela responderá pelo crime de tráfico de drogas, com uma pena que pode chegar a até 15 anos de prisão.
Denúncias de tráfico de drogas e outros crimes podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.
Fonte: Redação Integrada/OLiberal