Remo e Gama-DF se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 16 horas, no Mangueirão, pelas oitavas de final da Copa Verde, em jogo único. Quem vencer está nas quartas de final da Copa Verde. Se tiver empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
A partida marca a estreia do Leão na edição 2020 do torneio. A expectativa é seguir na competição, título ainda inédito para os azuilnos, e levantar a moral após goleada do Vila Nova, por 5 a 1, na primeira partida da final da Série C.
Contra o Gama, o Remo terá de volta jogadores importantes que ficaram de foram dos últimos jogos da Série C por causa da covid-19. O zagueiro Mímica, o volante Gelson, o meia Carlos Alberto e os atacantes Salatiel e Augusto participaram da atividade realizada ontem pela manhã no Baenão e foram relacionados. São opções para o segundo tempo já que o time deve ser o mesmo que jogou contra o Vila Nova, no último final de semana.
O técnico do Remo continua sendo Renan Capra. O coordenador técnico João Neto Nasser, o Netão, chegou a passar o treino para os jogadores na terça-feira, mas, pelo protocolo da CBF, ainda não pode estar à beira do gramado do Mangueirão. Já Paulo Bonamigo deve voltar apenas na partida contra o Vila Nova.
GAMA
O Gama faz a segunda partida na Copa Verde. O time comandado por Victor Santana venceu o Santos-AP por 2 a 0, em jogo realizado no último domingo (24), no Mangueirão, já que o governo do Amapá proibiu realização de evento esportivo no estado por causa da covid-19.
Logo, o time alviverde está embalado e vem querendo a vaga para as quartas de final. Para o confronto, o Gama não tem nenhum desfalque e deve repetir a formação que venceu o Santos-AP, no domingo.
O Gama deve jogar com Léo; João Magalhães, Gustavo Rambo, Igor e Júnior Alves; Kasado, Willian Kaefer e Mirray; David Souza, David Barboza e Caíque
FICHA TÉCNICA
COPA VERDE
Oitavas de Final – jogo único
REMO: Vinícius; Ricardo Luz, Fredson, Gilberto Alemão e Lailson; Lucas Siqueira, Júlio Rusch e Felipe Gedoz; Tcharlles, Eduardo Ramos e Eron (Wallace).
TÉCNICO: Renan Capra
GAMA: Léo; João Magalhães, Gustavo Rambo, Igor e Júnior Alves; Kasado, Willian Kaefer e Mirray; David Souza, David Barboza e Caíque.
TÉCNICO: Victor Santana
Local: Mangueirão, Belém (PA)
Hora: 16 horas
Árbitro: Breno Vieira Souza - GO
Assistentes: Paulo Cesar Ferreira de Almeida – GO e Tiego Henrique dos Santos Braga - GO
Quarto Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso - PA
Fonte: Andreia Espírito Santo/OLiberal