Segundo informações de testemunhas, o dono de uma lanchonete, identificado apenas com o sobrenome de Tagan, foi usado como escudo humano, dentro do próprio estabelecimento comercial e morto por uma dupla de homicidas, na manhã desta quinta-feira (28), em Mãe do Rio, município do nordeste paraense.
O crime chocou quem circulava pela área comercial da cidade, às proximidades da lanchonete de Tagan. Os relatos apontam que dois homens chegaram numa motocicleta, invadiram a lanchonete, dispostos a matar um cliente que lanchando, na ocasião.
O cliente não teria titubeado em usar o proprietário do estabelecimento como proteção. Os dois homens, porém, não se sensibilizaram com a situação de Tagan e disparam algumas vezes, matando Tagan, instantaneamente.
As testemunhas afirmaram que o verdadeiro alvo, o cliente, também ficou ferido e foi levado para o Hospital Municipal de Mãe Rio. O corpo do proprietário da lanchonete ficou à espera das equipes de perícia criminal e remoção do Instituto Médico Legal.
Fonte: Redação Nativa FM