Encerrada a participação na Série C de 2020, com o vice-campeonato e a vaga na Série B de 2021 garantida, o Remo pensa agora na Copa Verde, título ainda inédito. O time entra em campo na próxima quarta-feira (3), às 16 horas, no Mangueirão, contra o Independente de Tucuruí, na primeira partida das quartas de final da Série C. O segundo jogo está marcado para domingo (7), às 16 horas, no Navegantão, em Tucuruí (PA).
Os treinos retornaram nesta segunda-feira no Baenão ainda sob comando do coordenador técnico, Netão. O treinador Paulo Bonamigo segue em tratamento da covid-19.
O Remo tem disponível para o jogo de quarta-feira vários atletas que disputaram a Série C. Alguns contratos foram renovados na última sexta-feira (29). São eles: os zagueiros Rafael Jansen, Fredson e Mimica, do lateral Marlon, do goleiro Thiago, além dos meias Lucas Siqueira e Dioguinho.
O Leão também contratou o lateral-direito Wellington Silva, que está regularizado e vem para substituir Ricardo Luz, que anunciou a saída no domingo (31). Wellington desembarcou em Belém no final de semana e deve participar do treino desta segunda-feira.
Quem é esperado no Baenão, mas vai disputar apenas os jogos do Parazão e Série B de 2021, é o volante Anderson Uchôa. Ele deixou o Paysandu e atravessou para o outro lado da Almirante Barroso, mas ainda foi anunciado oficialmente pelo Remo.
irito Santo/OLiberal