A derrota nos pênaltis para o Brasiliense-DF, na decisão da Copa Verde, foi o último jogo de Gedoz com a camisa azulina. O empréstimo do meia encerra no final do mês e o atleta voltará ao Nacional do Uruguai, clube que detém o seu passe. Em sua conta no Instagram, Gedoz agradeceu aos torcedores, falou da importância que o Remo passou a ter em sua carreira e afirmou que pretende retornar ao Leão Azul.
O jogador finalizou a temporada com o Remo conquistando o maior objetivo do clube que foi o acesso à Série B e ficando com dois vices-campeonatos (Série C e Copa Verde).
“Encerro 2020 com o papel de dever cumprido. Não sou bom com as palavras, mas posso dizer que esse grupo, clube e torcida ganharam o meu respeito, carinho e admiração. Uma coisa fora do normal e confesso que jamais senti em outro clube por onde passei. Em meio à pandemia superamos obstáculos e esse grupo demostrou o que queria e fomos buscar o principal objetivo do clube que era o acesso à Série B. Meu muito obrigado a todos, é um orgulho imenso fazer parte dessa história no Remo, clube maravilhoso. Recarregar as energias para que 2021 possa ser tão bom quanto foi 2020. Espero muito poder voltar”, escreveu.
Após a publicação, vários torcedores e jogadores agradeceram ao Gedoz pela temporada realizada no Remo, alguns pedira a permanência do jogador, que já acertou as bases salariais com a diretoria azulina, porém precisa se reapresentar ao Nacional do Uruguai, para o início da temporada. Uma negociação irá ocorrer nos próximos dias entre Nacional e Remo para tentar a volta do atleta para a disputa da Série B 2021.
Gedoz chegou ao Remo no final da primeira fase da Série C, após uma negociação que envolveu ajuda de parceiros e abnegados do clube para pagamento de salários do atleta. No total Gedoz atuou em 19 partidas e marcou dois gols com a camisa azulina.
Fonte: Fabio Will/OLiberal