91992091829

NO AR

programa musical

Com NATIVA FM

Regional Pará

Justiça nega pedido de liberdade para vereador que atropelou e matou menina de 6 anos

Publicada em 09/03/21 às 08:43h - 172 visualizações

por Rádio Nativa FM 92.5 Irituia


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Nativa FM 92.5 Irituia)

O vereador José Janildo Sousa do Nascimento, acusado de atropelar e matar uma criança de 6 anos no dia 9 de agosto do ano passado, no município de Igarapé-Açu, nordeste paraense, teve o pedido de habeas corpus negado nesta segunda-feira, 8, pelo Tribunal de Justiça do Pará (TJPA).

O réu foi denunciado pelo Ministério Público do Pará (MPPA) pela prática de homicídio qualificado e tentativa de homicídio no trânsito. No dia do crime o vereador voltava de um balneário e estaria sob efeito de álcool e com habilitação vencida. No caminho, atropelou Evandro Silva Gomes e a filha dele, uma menina de apenas 6 anos.

As vítimas caminhavam pela estrada da vila Cury, distante cerca de 13 km da sede de Igarapé-Açu. Evandro sofreu diversas fraturas, mas conseguiu sobreviver. Já a criança sofreu fratura craniana e faleceu no local. O crime ocorreu no dia dos pais. O acusado fugiu sem prestar socorro às vítimas.

A defesa do réu alegou a falta de fundamentação para a decretação e manutenção da prisão preventiva, mas os julgadores da Seção Penal mantiveram a medida restritiva de liberdade considerando a necessidade de garantia da ordem pública, da instrução criminal e da aplicação da lei penal.

Fonte: Redação Integrada/OLiberal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

91 99209 -1829

Visitas: 276752
Usuários Online: 524
Copyright (c) 2024 - Rádio Nativa FM 92.5 Irituia
Converse conosco pelo Whatsapp!