Já está preso na Delegacia de Jacundá o assassino de Otaciane Rodrigues da Costa Faustino, morta e enterrada nos fundos de uma chácara pelo próprio companheiro, de Valmir de Sousa Goés. Ele estava escondido numa área de mata fechada na zona rural do município.
A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (17), após uma busca por mais de 100 quilômetros em áreas de difícil acesso, seguindo denúncias sobre o paradeiro do acusado.
Valmir vai responder pelo crime de feminicídio e ocultação de cadáver. No dia 9 deste mês, a esposa de Valmir, Otaciane, foi encontrada enterrada nos fundos de uma chácara onde o casal trabalhava, às proximidades do Setor Lago das Rosas, em Tucumã.
Na ocasião, ele deu duas versões. A seus pais, ele teria admitido o crime. Mas, aos familiares da vítima disse que ela havia morrido de covid-19. Logo após a morte de Otaciane, Valmir pediu demissão aos donos da chácara e foi embora do município.
Apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jacundá, ele deverá ser transferido para Tucumã, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Folha Do Progresso/OLiberal