O bom desempenho do atacante Nicolas no Paysandu chamou a atenção de mais um clube. O jogador de 31 anos foi sondado pelo Goiás, que vai disputar a Série B neste ano. A informação foi confirmada por uma fonte do Paysandu. No entanto, o time bicolor ainda não recebeu nenhuma proposta oficial.
Segundo a imprensa goiana, ele seria a principal opção da diretoria do time esmeraldino, que está precisando de um jogador que atue como centroavante. Os atacantes Índio e Vinícius Lopes, que fazem parte da equipe titular, não possuem essas características.
O que poderia ser um problema para o Goiás é a multa rescisória do atleta, no valor entorno de R$ 5 milhões, que ainda tem contrato por mais dois anos com o Paysandu. A diretoria do clube esmeraldino está aproveitando a paralisação do Campeonato Goiano para reforçar o elenco.
Nicolas está na terceira temporada no Paysandu. Ele chegou ao Papão em 2019 e desde então fez 86 jogos e marcou 34 gols. Neste ano, até o momento, participou de 4 partidas e anotou 3 gols.
Além do Goiás, o Sport-PE também sondou o atacante bicolor. Mas a negociação não foi para frente.
Fonte: Redação Integrada/OLiberal