O paraense da cidade de Moju, Igor Siqueira, de 27 anos, vai para mais uma luta internacional no MMA. Ele encara nesta sexta-feira (9) o mexicano Jesús Siller, pelo Mundial MMA AFL, no México.
Treinado nas academias Rickson, no bairro do Júlia Seffer, em Ananindeua, e também na Tiger, em Moju, Igor busca se recuperar no MMA, já que perdeu a última luta, disputada contra o americano Mark Climaco.
O lutador comentou sobre os treinos: “A preparação foi muito boa, mesmo com a pandemia. Treinamos bastante ao ar livre e optamos por treinar na minha cidade. Quando dava, íamos à academia para treinar luta agarrada, sempre seguindo os protocolos. Meus mestres Rickson Athos e Adenilson Tigre me dando forças, passando experiência, apoiando. Estou preparado para trazer esse cinturão”, falou.
Com um combate previsto para cinco rounds de cinco minutos cada, o paraense ainda sente o clima, mas não perde a fé e a confiança em trazer um bom resultado para o seu estado, o Pará.
“É preciso ficar atento o tempo todo. Estou bem, mas ainda me familiarizando com o clima. Treinamos muito para a luta. Estou com a mentalidade boa, com a cabeça no lugar e fé em Deus que vamos trazer esse título. O adversário é forte, tem muito coração, anda sempre para frente e é muito forte no boxe. Será um bom combate”, finalizou.
Fonte: Fabio Will/Oliberal