Os pais de um estudante de 13 anos, que foi agredido por um morador do condomínio Fit Mirante do Parque, localizado na avenida Augusto Montenegro, denunciaram um policial civil por agressões e ameaças sofridas na noite do último domingo (10). Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a investigação está sendo realizada sob sigilo pela Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (DEACA).
Segundo a nota encaminhada ao DOL, diligências já estão sendo realizadas para apurar o fato. A criança foi encaminhada para realização de exame de corpo de delito e escuta especializada. Testemunhas estão sendo ouvidas e serão analisadas as imagens do circuito interno de segurança do condomínio para a identificação dos agressores.
Conforme o Boletim de Ocorrência registrado na Seccional da Marambaia, na manhã de segunda-feira (11), a agressão foi praticada por um morador, que participava de um churrasco na área de lazer do prédio com várias outras pessoas. A ação foi registrada pelas câmeras do circuito interno de segurança e mostram o exato momento em que um homem vestindo bermuda e sem camisa disfere um soco no rosto do garoto. A confusão teria se iniciado em uma discussão entre crianças que brincavam na quadra esportiva do co ASSISTA!
Quando tomou conhecimento do ocorrido, Rodrigo Gaioso, pai do menino, foi ao local para tomar satisfação. Ele também acabou sendo agredido por um grupo de seis homens presentes no local. Esse segundo momento da confusão também foi registrado em vídeo.
Em entrevista à RBATV, ele revelou que um investigador da Polícia Civil, cujo nome não foi revelado, estava entre os homens que o agrediram e também teria ameaçado seu filho de nova agressão, caso o encontrasse novamente.
FONTE:DOL