Maiara e Maraisa ficaram muito tocadas com a apresentação do paraense Kaio Alvaro, de 9 anos, que cantou “Não Aprendi Dizer Adeus” no primeiro dia de “Tira-Teima”, do programa “The Voice Kids” (Globo). Impactada com o talento nato do menino, Maiara quase caiu no chão após ouvir os elogios de Carlinhos Brown ao menino.
“Seu cantar traz progressos. Você está muito mais seguro, a ponto de chegar no final e fazer um falsete”, surpreendeu-se o cantor baiano. Em seguida, Maiara ficou desconcertada: “Você viu aquilo? Ai, quase caí aqui, gente”.
Na hora de escolher qual voz do trio Kaio Alvaro,
Lorenah e Maria Laura segue na disputa, Maraisa não conseguiu segurar as
lágrimas. “Eu não consigo falar de você, você me trava. Porque você é uma
coisa, você é um vencedor de estar aqui nesse palco. Eu não consigo falar com
você e as lágrimas não rolarem. Mas é lágrima de felicidade”, disparou a
sertaneja.
Kaio já vinha emocionando os jurados desde sua primeira apresentação, às cegas, cantando “Fui Fiel”, sucesso do repertório de Gusttavo Lima. Mas o sucesso não é só por sua voz, mas também pela sua história e doçura.
Natural da cidade de Goianésia, no sudeste do Pará, o menino encantou a plateia e jurados ao contar que tem um jumentinho de estimação. “Esse jumentinho aqui é minha brincadeira, meu brinquedinho que eu gosto de brincar todos os dias”, mostrou no vídeo de apresentação.
Em sua última performance, no formato de trios, Kaio venceu a batalha ao lado de Pedro Henrique e Tavinho Porto Rico cantando “Termina Comigo Antes”, outro sucesso na voz de Gusttavo Lima. “Quero agradecer primeiramente a Deus, à minha mãe e meu pai e a Maiara e Maraisa”, disse Kaio, chorando de emoção por ter avançado no The Voice Kids.
Na ocasião, Maiara já havia destacado a técnica do paraense. “Kaio, é impressionante como você canta afinado. Eu sou apaixonada em você, pelo seu trabalho. Acho que você tem uma missão de vida muito grande, muito linda”, disse.
O menino já havia contado que se tornou cantor ao acaso e com uma mãozinha familiar. “Eu estava lavando vasilha e comecei a cantar. Minha mãe foi lá e me filmou com o celular”, lembrou. “Bonitinho demais da conta!”, derreteu-se Michel Teló, outro jurado que tem sido só elogios para o pequeno.
Fonte: DOL