No Pará, as férias escolares coincidem com a alta temporada de veraneio. É um período favorável para que famílias se desloquem para as praias e balneários para aproveitar o lazer e o contato com a natureza. No entanto, todo cuidado é pouco para que a diversão e o passeio não terminem em tragédia. Em Portel, no arquipélago do Marajó, um passeio em família resultou em uma tragédia na praia da Tucano, no último domingo (10). Uma criança de 7 anos de idade e um adolescente de 13 anos desapareceram após serem arrastados pela correnteza.
As primeiras informações levantadas indicam que quatro crianças estavam na água quando começaram a ser arrastadas pela correnteza e manifestaram sinais de que estavam se afogando.Um homem em um jet ski percebeu a situação e conseguiu salvar um dos menores. Um outro garoto conseguiu se salvar. No entanto, dois não tiveram a mesma chance.
Agora, as autoridades do município seguem as buscas por Yago. O DOL solicitou mais informações ao Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar e, aguarda retorno.
Fonte: Marcos Onias/RBA TV/DOL