91992091829

NO AR

Saudade Nativa

Com Janderson Lopes

Regional Pará

Polícia vai pedir imagens do circuito interno do resort

Publicada em 18/07/22 às 12:36h - 125 visualizações

por Rádio Nativa FM 92.5 Irituia


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Nativa FM 92.5 Irituia)

A notícia da morte de uma criança de apenas 3 anos dentro do parque aquático do Salinas Premium Resort, no município de Salinópolis, nordeste do Pará, provocou consternação entre os paraenses. O menino estaria sob os cuidados da avó após os pais se distanciarem brevemente do garoto, que brincava às margens de uma piscina do hotel. Em questão de minutos, a criança foi encontrada no fundo da piscina, desacordada.

Pessoas que estavam próximas tentaram fazer manobras de reanimação em Gael Mota Guimarães, no entanto, a criança não reagiu. O resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) foi acionado e conduziu o garoto de 3 anos para o Hospital Regional de Salinópolis, mas a vítima não resistiu. Nesta segunda-feira (18), o Salinas Premium Resort se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido nas dependências do empreendimento.

De acordo com o resort, a área do parque aquático teria encerrado as atividades às 18:30. O afogamento ocorreu por volta das 21h. Ainda segundo a publicação, o menino estaria desacompanhado dos pais.

Em nota, o Salinas Premium Resort afirma que a criança recebeu atendimento no local até a chegada do Corpo de Bombeiros e presta condolências pela morte trágica e se disponibiliza para maiores esclarecimentos.

INVESTIGAÇÃO

Uma possível perícia no local da tragédia foi descartada e foi feita somente a necrópsia no corpo da vítima, que já foi liberado pela Polícia Científica do Pará.

A Delegacia de Polícia Civil de Salinópolis segue investigando as causas da morte. Fontes ouvidas pela Redação do DOL informaram que a PC solicitará as imagens de câmeras de monitoramento do resort para esclarecer o que teria ocorrido no local.

Veja a íntegra da nota:

"O Salinas Premium Resort lamenta profundamente o incidente ocorrido na noite do domingo (17) por volta das 21h00, no qual uma criança com 3 anos de idade, desacompanhada dos pais, se afogou no parque aquático, cujo funcionamento já havia sido encerrado às 18h30. A criança recebeu atendimento no local até a chegada do corpo de bombeiros, que a conduziu ao hospital local onde o óbito infelizmente foi atestado. O Salinas Premium Resort presta sinceras condolências aos familiares, está dando toda atenção aos mesmos, e se coloca à inteira disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos que entenderem necessários."

Fonte:  Adams Mercês/DOL/DOL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

91 99209 -1829

Visitas: 347188
Usuários Online: 51
Copyright (c) 2025 - Rádio Nativa FM 92.5 Irituia
Converse conosco pelo Whatsapp!