91992091829

NO AR

Programa Musical

Com NATIVA FM

Regional Pará

Mulher é assassinada na frente dos filhos em Ananindeua

Publicada em 05/09/22 às 09:19h - 58 visualizações

por Rádio Nativa FM 92.5 Irituia


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Nativa FM 92.5 Irituia)

Enquanto a pena para o homicídio simples é a reclusão de 6 a 20 anos, a pena para o homicídio qualificado varia entre 12 e 30 anos. A qualificação do crime é posta quando é praticada em circunstâncias que revelem especial censurabilidade ou perversidade. Uma mulher identificada como Thalya Campos Borges, conhecida como “Índia”, foi encontrada morta a tiros na manhã do último sábado (03),  na passagem da Paz, próximo à estrada do Ariri, no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém.

De acordo com relatório dos policiais que atenderam a ocorrência, dois homens armados invadiram a casa da mulher e executaram a vítima na frente dos filhos, um bebê de um ano e uma criança de quatro anos de idade.

Vídeos em que a mulher aparece morta ao lado do bebê, que chora em uma cama, foram compartilhados nas redes sociais. A Polícia Científica do Pará foi acionada para da realizar a remoção do corpo e a proceder com o início da perícia no local de crime.

O caso foi registrado na seccional da Cidade Nova e deve ser investigado pela divisão de homicídios da Polícia Civil.

Fonte: Wesley Rabelo/DOL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

91 99209 -1829

Visitas: 275814
Usuários Online: 262
Copyright (c) 2024 - Rádio Nativa FM 92.5 Irituia
Converse conosco pelo Whatsapp!