Saber que um dos membros da família está desaparecido é desesperador. O medo e as incertezas sobre o que pode ter acontecido é angustiante. No entanto, é preciso encontrar forças para continuar as buscas. Nisto, o uso das redes sociais pode ser uma grande aliado.
Bruna Eduarda, de 15 anos, moradora do bairro do Paar, em Ananindeua, está desaparecida há cinco dias. A menina foi vista por último na última sexta-feira (10), quando saiu da casa do pai para ir até um supermercado, e desde então, ela não foi mais vista.
Segundo o Bruno Laerte Cardoso, pai da menina, por volta das 18h30 da última sexta-feira, ela pediu um dinheiro para comprar um shampoo. “Por volta das 19h ela voltou, deixou o produto e voltou no supermercado, antes das 20h, porque teria esquecido algo. Nesse intervalo, eu dormir. Depois que acordei comecei a sentir a falta dela, desde então, começou a bater o desespero, porque foi dando 10h, 11h, 0h, e se passaram todos esses dias sem nenhuma informação do paradeiro dela”, contou o pai.
Ainda de acordo com o familiar, ela não tinha muitos amigos e o dia a dia da jovem era sempre de casa para a escola. Um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento da menina, foi registrado, porém, até o momento não há informações sobre o paradeiro da jovem.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Bruna Eduarda pode entrar em contato com a família pelo telefone (91) 989217996
Fonte: Cacia Medeiros/RBATV/DOL