Nos últimos dias, tem sido rotina nas redes sociais do Clube do Remo o anúncio de novas contratações e também confirmação de renovações de contratos de atletas que disputaram a última Série C do Campeonato Brasileiro. E a cada anúncio divulgado, o elenco tem ganhado forma para ser comandado pelo técnico Marcelo Cabo.
Uma das novidades do Leão Azul para o novo ano que se aproxima, é o atacante Diego Tavares. Com 31 anos, o atleta chegará ao Baenão após ter atuado em 2022 no Vila Nova-GO, onde no último final de semana, perdeu o título da Copa Verde para o Paysandu, porém realizou boas atuações vestindo a camisa do Tigre do Cerrado, nos dois confrontos da final.
Em entrevista ao site do Clube do Remo, Diego Tavares agradeceu a oportunidade em vestir a camisa azulina e espera dar alegrias ao torcedor. “Quero agradecer ao Clube do Remo pela oportunidade em poder vestir essa camisa de tradição no mundo do futebol. O Remo é um clube gigante e vestir a camisa do Rei da Amazônia é uma honra. Espero dar muita alegria para torcida e fazer nome aqui no Leão azul”, disse.
Natural de Capitão Leônidas Marques-PR. No currículo tem passagens por clubes como Iraty, Nacional-PR, Francisco Beltrão, Blumenau, Toledo, Caldense, Paraná, Avaí, Botafogo-SP, Fortaleza, São Bento, Sampaio Corrêa, Figueirense, Inter de Limeira e Vila Nova, onde atuou na temporada na Série B, com 31 jogos e dois gols. Diego Tavares será apresentado em dezembro, no Baenão.
Fonte: Magno Fernandes/DOL