Um jovem foi agredido por apoiadores do presidente Jair Bolsoanaro (PL), na manhã desta quarta-feira (30), em frente ao Batalhão do Exercito, localizada na Travessa Lauro Sodré, na Praça Olavo Bilac, no bairro Santa Lídia, em Castanhal.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o rapaz relata como as agressões aconteceram. Segundo o jovem, ele participava da formatura do irmão, que é militar das Forças Armadas, quando um grupo bolsonaristas chegaram no local com caixas de som para continuar a manifestação antidemocrática na frente da sede do Exército Brasileiro, em Castanhal. Indignado, ele começou bater foto fazendo o sinal do "L", em apoio ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o que despertou a ira dos bolsonaristas.
Ainda segundo a vítima, ao deixarem o local da cerimônia de formatura, um grupo de manifestantes começou a ofendê-los, gritando "Vai ter que ajoelhar. Vai ter que pedir perdão!". Neste momento, segundo ele, os suspeitos se aproximaram e o agrediram com um soco no rosto. Após o ocorrido, o grupo agressor se juntou com outros manifestantes.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Castanhal.
Confira o post na íntegra: