Ano novo, problemas antigos. Mal retornou à Belém depois do Réveillon e a cantora Gretchen se envolveu numa confusão com a "vizinhança". A treta novamente está relacionada a borracharia que funciona ao lado da casa dela, no bairro do Jurunas. Até o marido dela já se envolveu em briga por causa das irregularidades na borracharia.
No entanto, desta vez o barraco, para que os clientes da borracharia não estacionem no portão da garagem dela, foi com policiais militares lotados na Ronda Tática Metropolitana (Rotam) e o caso foi parar na delegacia.
A confusão foi por volta das 19h. Uma viatura da PM, que precisava de um reparo no pneu furado, foi estacionada na frente do portão da casa da "rainha do rebolado". O que foi suficiente para gerar um confronto.
Parte da briga, a artista compartilhou em postagens no perfil dela no Instagram, marcando órgãos municipais e estaduais. Numa das gravações, Gretchen pede o Comandante da PM fale diretamente com ela para tratar do assunto.
Ela diz ter sido ameaçada por um dos policiais, que teria, segundo ela, segurado a arma para intimidá-la.
A guarnição registrou um boletim de ocorrência em que teria sido ela quem tentou intimidar os policiais com ameaças de acionar outras autoridades. No relato, um dos policiais explica que não pegou a arma para ameaçar a cantora, e sim fez a manobra conhecida como "pronto baixo" que é um procedimento para entrar na viatura.
O DOL tenta contato com Gretchen para esclarecer melhor a situação.
Fonte: Denilson d'Almeida/DOL