O atacante Dioguinho estaria em seus últimos dias na Curuzu. O jogador teria recebido uma proposta do Al-Minaa, clube da primeira divisão do Iraque, e dificilmente ainda vestirá a camisa bicolor em 2023. O jogador já não esteve no treino aberto de sábado e não viajará a Barcarena logo mais. “O Dioguinho saiu. Recebeu uma proposta de fora do país e já se desligou do grupo”, comentou o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, no final de semana.
Curiosamente, a saída se dá depois de Dioguinho renovar o contrato por mais um ano. “O Dioguinho é um jogador que tem muita qualidade, tanto é que despertou interesse do futebol do Iraque. A diretoria optou por liberá-lo, o que seria uma boa para ele. A gente vai correr atrás para repor essa possível saída”, afirmou o técnico Márcio Fernandes.
Dioguinho chegou ao Paysandu em 2022 e esteve em 26 partidas com a camisa bicolor, marcando quatro gols. Mesmo não tendo engatando grandes sequências como titular, teve destaque no Campeonato Paraense, mas perdeu espaço durante a Série C. Posteriormente, voltou a ganhar espaço na Copa Verde, participando de todos os jogos. Ao fim da temporada, o meia-atacante renovou com o clube para 2023, mesmo com proposta para defender outros clubes de fora do estado.
Fonte: Tylon Maués/DOL