Apontado como um dos envolvidos no caso que resultou na suspensão do início do Campeonato Paraense, o atleta Hatos resolveu se pronunciar sobre o assunto em questão. O jogador gravou um vídeo falando sobre sua regularidade no Campeonato Paraense de 2022, nesta quarta-feira (26). O conteúdo fala sobre o caso que levou o Paragominas a acionar o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que decidiu pela suspensão do início do Parazão 2023.
O atleta informou a sua expulsão quando jogava pelo Itupiranga em jogo contra a Tuna Luso, pela 2ª fase do torneio em 2021, e explicou que não foi notificado sobre sua suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA). Segundo ele, a notificação só ocorreu quando ele atuou pelo Bragantino.
Entre as passagens pelo Crocodilo e Tubarão, o jogador havia jogado o Campeonato Paraense da Segunda Divisão de 2021 pelo Cametá.
VEJA O VÍDEO
Outro jogador alvo da polêmica, o meia Guga já havia se pronunciado sobre o caso, também por meio de um vídeo. O julgamento sobre o assunto será realizado no pleno do STJD, na próxima terça-feira (31).
Fonte: Diego Beckman/DOL