O Paysandu não terá mistérios na escalação para a partida contra o Tapajós, pela terceira rodada do Campeonato Paraense. Os bicolores irão ter apenas uma mudança, em comparação com a equipe que venceu o Bragantino. O lateral-esquerdo Eltinho estará entre os 11 iniciais, segundo confirmou o técnico Márcio Fernandes na zona mista realizada no gramado da Curuzu.
“O Eltinho já estava com condições no jogo anterior, mas era arriscado, já que ele não havia treinado e começamos com o Juan. Agora, ele está em melhores condições. Treinou bem essa semana. Foi o jogador que trouxemos para jogar. Vai estrear e esperamos que ele possa ir bem. O Juan foi bem no jogo passado. A experiência do Eltinho vai nos ajudar e por isso vou começar com ele", destacou.
O Tapajós começou a competição com duas derrotas, para Cametá e Caeté, respectivamente. Isso fez com que a diretoria do Boto demitisse o técnico Arthur Bernardes e fechasse a contratação de Robson Melo, que estava apalavrado com o Paragominas, caso a equipe ganhasse na justiça o direito de jogar o Parazão. Márcio Fernandes criticou a ação dos cartolas do Boto da Amazônia.
“Foi uma surpresa a mudança no Tapajós. Só foram disputados dois jogos e é muito difícil esperar um resultado nesse pouco tempo. É querer algo que pode acontecer, mas não é da noite para o dia. Ficamos chateados pelo profissional que estava lá. Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, que mesmo não estando nas melhores condições na classificação, possui bons jogadores. Já foram meus atletas. Estamos preparados para encarar uma equipe forte, que sabe jogar e temos que fazer o nosso melhor para conseguir essa vitória", comentou.
Curuzu lotada de novo:
“É importante estarmos do lado do nosso torcedor. Eles fazem a diferença. Esperamos que possam lotar a Curuzu, para nos ajudar a conquistar mais uma vitória", finalizou.
Fonte: Kaio Rodrigues/DOL