O Águia de Marabá terá o confronto mais importante do ano, até o momento, nesta quarta-feira (15). O Azulão encara o Goiás em jogo da segunda fase da Copa do Brasil. Além de ganhar notoriedade no cenário nacional, a equipe do técnico Mathaus Sodré briga pela premiação de R$ 2,1 milhões, em caso de classificação.
"Temos que manter os pés no chão, como vem acontecendo, respeitando os adversários e colocando em prática tudo o que vem sendo passado durante os dias de trabalho pelo nosso treinador. Os frutos estão sendo colhidos nas partidas, com resultados positivos", comentou o lateral-esquerdo Alan Maia.
Um dos destaques da equipe esmeraldina é o atacante Nicolas, de 33 anos, que é ídolo do Paysandu, onde atuou de 2019 a 2021, marcando 37 gols em 109 partidas. No Verdão da Serra na atual temporada já foram 15 jogos e oito gols marcados. Para Alan Maia, é importante ter um cuidado especial com o centroavante, mas nunca esquecendo do coletivo alviverde.
"É um jogador de muita qualidade, que devemos ter muita atenção durante a partida, além de toda sua equipe. Estamos prontos e focados para um grande jogo, que vai valer muito para a nossas carreiras, um momento que estamos em crescente e aproveitar todas as oportunidades possível para saímos com a vitória e a tão sonhada classificação", concluiu.
Águia de Marabá x Goiás
Data: 15/03 (quarta-feira)
Hora: 19h
Local: Estádio Zinho Oliveira (Marabá)
Fonte: Kaio Rodrigues/DOL