Mesmo com os reforços na segurança em diversas regiões do Pará, as tragédias por arma de fogo continuam a acontecer. Na manhã deste domingo (16) um homem efetuou disparos durante uma festa em Novo Progresso, sudoeste do Pará. De acordo com testemunhas, o suspeito entrou armado em uma casa de festas, se dirigiu até o caixa onde estavam as vítimas e fez vários disparos contra elas. Com o término da munição, o homem fugiu do local, porém populares conseguiram segurá-lo até a chegada da polícia militar (PM).
Com o tiroteio, duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas. Entre as vítimas fatais estão dois homens identificados como Helielson dos Santos e Renan Santana, que tiveram os corpos removidos por uma funerária local. Já os feridos foram Makelly Costa Acay Munduruku e Thiago Vieira dos Santos, que receberam atendimento pelo Samu.
O atirador usou uma pistola calibre 765, foi agredido por populares, e com a chegada da polícia foi algemado e preso. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
VEJA O MOMENTO DOS DISPAROS:
Fonte: Giro Portal/DOL