O futebol tem muitas regras, mas uma das mais famosas não está nos livros de conduta. A conhecida “lei do ex” já se fez presente em diversos resultados de jogos, e poderá pesar na balança a favor do Paysandu.
Diante do Santos, nesta sexta-feira (9), pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, o time bicolor poderá ter duas peças que podem ser decisivas para o Papão diante do Peixe.
O experiente Robinho teve uma passagem pelo Peixe na temporada 2011, onde fez 11 jogos pelo clube. O jogador que estava se recuperando de lesão voltou com uma assistência no empate diante do Vila Nova, na última segunda-feira (5) e poderá usar da experiência para dar o caminho das pedras.
Quem também conhece bem o Santos é o meia Cazares: este jogou apenas cinco partidas pelo Paysandu, mas com passes que resultaram em gols acabou ajudando o clube dentro de campo. Nada melhor do que marcar contra o seu ex-clube, no qual estava “encostado”.
Acostumado a grandes jogos, o técnico Hélio dos Anjos arma o time bicolor para buscar os três pontos, vencer o Santos e claro, dar um impulso ao time no returno da Segundona.
Paysandu X Santos jogam no estádio Mangueirão na sexta-feira (9), às 20h, com cobertura do DOL e da Rádio Nativa com toda Equipe Os Craques da Bola.
Fonte: Diego Beckman/DOL