O Paysandu enfrentará o Goiás no próximo domingo (1º) pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em busca de um resultado positivo após sete partidas sem vitória, o time está em uma posição difícil na competição e precisa somar pontos para se distanciar da zona de rebaixamento. Mas a partida do final de semana será um grande desafio para as pretensões do Papão.
O técnico Hélio dos Anjos pode ter até nove desfalques para o jogo. O meio-campista equatoriano Cazares é ausência confirmada, pois cumpre suspensão devido ao terceiro cartão amarelo recebido na última partida contra o Mirassol. O equatoriano é um dos principais armadores do time e tem se destacado desde que chegou em Belém.
Além de Cazares, outros oito jogadores são dúvidas para o jogo, como aqueles que ainda se recuperam de lesão no departamento médico. Lucas Maia, Léo Pereira, Borasi, Edinho, Jean Dias e Nicolas estão entre os que não foram relacionados para o último jogo, mas desfalcar a equipe novamente. Já Kevyn, com uma fratura na costela, e Paulinho Bóia, que sofreu uma entorse no joelho, são desfalques quase certos.
Por outro lado, o volante Leandro Vilela estará de volta ao time, após cumprir suspensão por cartões amarelos no jogo contra o Mirassol.
Atualmente, o Paysandu ocupa a 15ª posição na tabela, com 26 pontos, a quatro da primeira equipe no Z4, o Ituano, que tem 22. A equipe não vence há sete rodadas, acumulando quatro derrotas e três empates.
O jogo
A partida contra o Goiás, válida pela 24ª rodada da Série B, será realizada no dia 1º de setembro, às 18h30, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha).
Fonte: Lucas Contente/DOL